O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

domingo, 5 de setembro de 2010

Diretamente do Rio

Faaaaaaaaala galera!

To postando diretamente do rio.

A vinda foi tranquila, apesar dos micos pagos antes.

Me ausentei da sala de trabalho para ir ao banheiro e, aproveitando a saída, ir ao caixa eletrônico.

Saí do banheiro. volto pra sala... Daí me lembro... O dinheiro!

Dou meia volta e vou em direção do elevador.

Depois lembro.

Caramba, eu esqueci que eu estava certo na verdade. Eu tinha mesmo que voltar na sala pra pegar o fone de ouvido, para poder usar o terminal do caixa eletrônico.

Daí uma das amigas do trabalho pergunta: André, o que tá acontecendo?

Eu dizia: Nem te conto. rs.

Aí fui.

Embarquei. A minha vizinha de poutrona era muito simpática. Aliás, acho que continua sendo é claro. rsrsrsrs.

Conversamos bastante.

Na parada ela me ajudou a chegar no restaurante e continuamos conversando.

Esperávamos meu lanche ficar pronto e depois fomos lá no local onde marcam na comanda. É como se fosse uma balança. Sei lá.

Aí a moça. Pera aí o que eu marco em cada comanda, até que ela explicou.

Eu, como não perco a oportunidade de zoar.

O lanche que eu pedi era bem grande. Rs.

Daí eu cheguei e falei:

Olha, se você tiver dúvida, se baseia pelo tamanho! E nesse momento bati na minha barriga. rsrsrsrs. kkkkk.

Então.. Acha que sustentar isso aqui é fácil?

Daí as duas começaram a rir. Ué... Mas desde então não houve mais dúvida.

Daí ontem, fui na casa de um amigo para tomar cerveja, como sempre fazemos nas minhas vindas.

Não não tomei todas. até seria egoísmo da minha parte. Tem que deixar pro resto do pessoal também! rsrsrs. Por isso quando vou pro bar nunca tomo todas. É questão de consciência!

Hoje fiquei aqui na casa da minha mãe me recuperando de ontem e to postando aqui.

Amanhã volto ao blog pra contar possíveis novidades.

Tchau!

Nenhum comentário: