O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Morar em São paulo já estava escrito faz tempo!

Faaaaaaaaala galera!

Lembrei de uma história que aconteceu comigo mais ou menos por volta de 2002, e, não tem como rir ao lembrar.

Nessa época, namorava uma pessoa de Belo Horizonte.

sim. Eu já experimentei essa história de namorar à distância, uma quantidade de vezes o suficiente para saber que não quero mais isso para a minha vida.

Eu não critico quem faz, mas pra mim chega!

Bom.

O fato é que fui visitá-la em um fim de semana.

Vou eu para a conhecida rodoviária Novo Rio, pegar o ônibus.

Logo na minha chegada, iríamos para a casa de uma amiga.

Tudo bem..

chego na rodoviária e uma moça se dispõe a ajudar, como normal.

Os funcionários tanto aqui em São Paulo como no Rio, em B H, nos ajudam com informações e até mesmo na locomoção de um ponto ao outro da rodoviária, quando solicitado.

cheguei próximo à plataforma e foi quando essa moça simpática, ofereceu a ajuda.

Qual é o seu ônibus!

Belo Horizonte, 15:30. Tá legal...

daqui há pouco.

Seu ônibus chegou!

Fui até a porta. O motorista confere a passagem e diz: Não é esse.

Eu já pensando: Onde eu vou parar!

Voltei para o banco onde estava sentado e continuei esperando.

e olha... esse ônibus onde ela tentou me colocar, vinha para São Paulo. rsrsrs.

Bom. Chegou outro ônibus.

Ela, toda feliz:

Agora tá certo! agora é o seu. Pode ficar tranquilo que agora não tem erro! dessa vez você finalmente vai pra São Paulo!

Moça..... Tem erro sim.... Meu ônibus é pra Belo Horizonte, não é pra São Paulo....

Ela... A é? Tá bom....

Chega o próximo ônibus e ela volta.

Parei na porta e eu já prevendo o pior, perguntei ao motorista se aquele ônibus iria para Belo Horizonte.

Tudo bem....

Após obter a confirmação, entrei aliviado.

comecei a conversar com uma moça que estava numa poutrona próxima. Na conversa ela diz:

É na verdade eu moro aqui, mas sou de São Paulo.... Rsrsrs. kkkkk. Eu comecei a rir.

Não consegui me conter.

ela perguntou: Do que você tá rindo?

E fui eu contar.

Aí vai a minha namorada na época e ma amiga nossa me buscar na rodoviária.

começo a contar todo o trâmite, tudo que tinha acontecido com São Paulo até aquele momento na rodoviária.

Eis que elas começaram a zoar:

Ei... Acho que você tem alguma coisa pra fazer em são Paulo. Tem alguma coisa escrita aí....

E não é que tinha mesmo? rs.

Aí, o guarda da rodoviária, pega o assunto pelo meio e pergunta:

O que? Tá vindo de são Paulo?

kkkk. Eu: Não... Eu quase fui pra lá... Mas naõ vim.

conversamos, aí na saída, nos oferecem ajuda para atravessar a rua.

Daí a pessoa pergunta:

Vocês vão atravessar pra que lado?

Minha amiga responde:

Pro lado da rua São Paulo. Eu: Não... pera aí! Você tá de sacanagem!

Não não to... Eu moro na rua São Paulo... kkkkk.

é... As ruas do centro de B H tem nomes de estados brasileiros.

E ela, realmente, morava na época pelo menos, na rua São Paulo.

kkkkk.

E pra completar, onde eu moro hoje?

kkkkkkkk.

Nenhum comentário: