O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

To eu de volta!

Faaaaaaaaala galera!

Hoje até que o dia não foi ruim.

O tempo foi legal comigo.

Exatamente.

Parou de chover momentos antes de eu sair pra trabalhar......

Foi muito legal mesmo.

Hoje ainda consegui descobrir que o problema da minha amiga Taninha GPS tem solução.

Vi uma reportagem de um sistema que faz o motorista dar um beliscão no dedo do motorista quando ele não ouve as instruções do GPS....kkkkkkkkk.

E o pior é que só to querendo ajudar e fui acusado de estar fazendo bullying. rsrsrsrs.

Hoje quase tomo um tombo daqueles e ainda levo o camarada no qual eu estava segurando no braço junto.

Saí para almoçãr e acabei pisando no meu próprio pé... Não sei como eu consegui, mas meu pé esquerdo pisou no direito e eu quase fui rsrsrs.

Mas a mais engraçada foi um camarada ontem.

Eu tava chegando perto de casa e precisava atravessar a rua.

O cara xingando todo mundo, falando um monte, até que ele resolve me ajudar...

daí atravessamos, eu virei na rua... Não ia reto. ia atravessar e virar para a minha direita pois eu tava indo pra uma lanchonete que tem nessa rua.

Só, que por ser perto da faculdade, tem um monte de lanchonete...

Ele perguntou:

Vai na lanchonete? Eu respondi: vou.

Naturalmente..... eu pensava que ele já tinha me visto por ali e sabia qual lanchonente eu frequento....

Aí, passou a porta da primeira lanchonete e ele já começa a me empurrar pra dentro.


Eu me segurando falando que não.

Eis que ele, com aquela revolta já de antes, vira pra mim e me xinga:

Porra! Vai entrar ou não vai?

Meu.... Juro pra vocês. A minha primeira reação foi correr.... Falei vou.... Entrei correndo na lanchonete que eu entraria e o dono até se assustou porque eu entrei correndo lá... rsrsrsrs. kkkkkk.

Sei lá né? kkk.

Nenhum comentário: