O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

convites engraçados.

Faaaaaaaaala galera!

Hoje tem andré carioca em dose dupla no blog.

Não Eu não to me referindo ao meu peso e dizendo que to valendo por 2... Vamo parar de graça. kkkkkkkk.

Hoje eu vou falar de alguns convites interessantíssimos que já recebi ao longo da vida.

Bom. O primeiro que vou citar.

Eu adoro a região Sul do Brasil.

Adoro de paixão.

Aí outro dia, uma amiga do centro-oeste, mais precisamente do Ms, me faz um convite:

Vamos a Porto Alegre em novembro! Já comprei minha passagem!

Po legal!

Mas.... tem alguma programação especial? Sim! Vai ter um evento interessante. O Festival da cultura surda..... kkkkkkkkk.

Na boa.... Falei pra ela... Isso não vai ser muito acessível!

gente.. Imaginem... Um cego no Festival Da cultura Surda! kkkkkkkk.

Acho que seria mais negócio eu ficar no boteco mais próximo enquanto ela visitasse o festival.

Pior é se o garçon do boteco, for surdo, para incorporar o festival.... Aí sinceramente eu to lascado! kkkkkkkkk.

Essa amiga vive querendo me xingar quando eu falo pra ela o seguinte:

ela disse que adora videokê, mas que na cidade dela não tem.

aí eu disse que aqui a gente usa microfone. Não é berrante. E alertei pra quando ela for cantar no microfone que é diferente e para que ela não tente tocar como se fosse berrante. kkkkkkkkk.

E aí quando ela comentou que alguns artistas ainda não foram fazer show lá eu disse que é porque essas bandas, os vocalistas ainda não aprenderam a cantar no berrante. kkkkkkkkkk.

Mas falando sério agora. O negócio difícil de tocar esse tal de berrante.

Já tentei um monte de vezes, mas......... É.... Sem sucesso.

Tudo bem que cantar no microfone eu também não sei muito bem. kkkkkkkk.

Agora o outro convite... Não gente esse foi demais.....

Morava no Rio ainda.

E todos sabemos que na Lagoa, no fim do ano, é montada uma árvore de natal gigante que pessoas de toda a cidade vão lá ver.

Ainda morava lá e um dia recebo uma ligação de uma amiga:

André, vai fazer o que hoje? Nada. P q?

Então... Vamos lá na Lagoa ver a árvore de natal! kkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkk.

certo. eu ir na Lagoa "ver" a árvore de Natal. kkkkkkkkk.

Gente depois dessa eu fui.

Um comentário:

Dani Moreninha disse...

Mas esse André é bem mala.....hahahahah.
Fala que vc tá louco pra ir pra Porto Alegre no FEstival que eu sei....rsrsrs