O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriado!

Faaaaaaaaaaala galera!

como sabemos, ontem foi feriado. sim. Relativo à independência do Brasil.

Fato histórico e que a cada ano precisa ser comemorado.

Então.... Bora comemorar com muita cerveja! kkkkkk.

Na terça um amigo aqui do trabalho me pergunta:

Vai fazer o que amanhã?

Até o momento nada marcado.

tá. Amanhã vai rolar um churrasco e pescaria num sítio. tá a fim de ir?

Vocês conseguem adivinhar qual foi minha resposta? kkkkkkkkk.

Muito bem. Marcamos horário e fui encontrá-lo.

dentro do carro ele me pergunta:

Te falei pra onde a gente tá indo?

Eu disse: Não. Você só me passou as informações importantes. Ou seja: Vai ter churrasco, cerveja gelada, e tal... agora esses detalhes irrelevantes você não me contou. kkkkkkkk.

aí ele fala: Vamos para Nazaré Paulista.

Nunca tinha ouvido falar, mas em fim. É uma cidade do interior de são Paulo.


Fomos.

Chega lá.... Preparando para a pescaria.

Meu amigo demora duas horas pra montar o equipamento, joga o anzol e.... O tempo passa, o tempo voa.... Não... Não é a poupança Bamerindos que continua numa boa não.... Até porque o banco já era.

Mas. O tempo passa, o tempo voa e eu não vi meu amigo pescar nada! kkkkkk..

Tudo bem... Sou cego.... Mas o caso é que ele não pescou mesmo! kkkkk.

Tá bom.... Os peixes também comeram minha isca duas vezes e eu também não peguei nada. Mas, abafa o caso! kkkkkkk.

Coisa boa!

Aquela grama limpinha.... Eu sentado nela até que pensei:

Putz vou deitar aqui nessa grama e dar uma esticada, pois a sensação vai ser ótima!

a galera, como muito minha amiga que é, enquanto eu estava deitado na grama, espalhou latinhas de cerveja do meu lado, pra dar a impressão de que bebi até cair e é lógico, tiraram foto! kkkkkkkk.

Muito legal a galera que conheci nesse churrasco. Muito gente boa. aliás eu só conhecia esse amigo aqui do trabalho.

Mas todo mundo que eu conheci lá é super gente boa.

Na volta, preparo para o segundo tempo.

Um amigo fez aniversário ontem e eu não poderia deixar de dar um abraço nele e comemorarmos.

Como iríamos comemorar?

rsrsrs. Vocês já sabem.

cheguei em casa, tomei um banho e com energias renovadas, fui eu pra mais uma parte da maratona.

Muito legal. Num barzinho que costumamos frequentar sempre, trocando idéia com a galera, até porque sempre é bom, né?

E com isso, termino esse post.

Qualquer novidade eu retorno. rs.

Nenhum comentário: