O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um ótimo fim de semana!

Faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi suuuuuper legal!

Visitei minha terra. Grande Rio de Janeiro.

Reencontrar a família e amigos é sempre muito bom e estar no clima de lá é ótimo pra dar uma grande renovada!

Tudo começou na sexta-feira.

Ainda em São Paulo, bati um grande papo com uma amiga caiçara do Paraguai. kkkkkkkkkkk.

Ela é muito legal, já tinha chamado ela de paraguaia antes, mas, ela confessou no meio da conversa que nasceu em Santos, vai mas quando vai à praia não entra na água.

Eita... Agora gente... É ou não é caiçara do Paraguai?

Será que ela então, quando visita santos ela canta aquele trecho da música Galopeira?

pra matar minha saudade
Pra minha felicidade Paraguai, eu voltarei?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois dessa, com certeza, quando eu encontrá-la, vou cantar:

Galopeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaa! Nunca mais te esquecerei!. kkkkkkkkkkk.

Depois, continuando, bar, cerveja, papo e cheguei em casa uma da manhã sabendo que às 5 teria que acordar e ir rumo ao Rio.

Viagem tranquila, sem aventuras desta vez..

Ao chegar em casa, minha mãe dizia que uma amiga, que gostaria de me conhecer, perguntou onde eu ia almoçar. Olha. Na verdade nem eu sabia ainda..... rsrsrs.

Mas foi um belo almoço, mas lógico, tudo começou com um chopp bem gelado. Ou melhor.... 2. kkkkkkk.

Fui para casa me preparando para a noite que seria ótima.

Reencontrar um amigo, conhecer novas pessoas, que apesar de estar no convívio com a minha mãe, eu ainda não conhecia, reencontrar quem eu já conhecia, em fim... Ah e lógico: Beber.... rsrsrsrs.

Teve de tudo aquela noite.

Uma das pessoas que, teoricamente apareceria no bar, está fazendo curso preparatório para política.

Alguns devem estar se perguntando:

Como assim, André.

É que numa conversa por telefone, ela prometeu:

bom... Eu to indo. Vou colocar a roupa de novo e vou.

sinceramente eu não vi ela chegar. kkkkkkkkk.

Mas eu acho que não fui o único. Agora que eu já voltei, alguém viu se ela chegou?

Então eu só dou um recado:

continue assim! Prometendo bem você já está. Sua carreira política é bem promissora! kkkkkkkk.

Teve também o fato de uma amiga, à qual gostei muito de conhecer... Não to dizendo que não gostei de conhecer as demais pessoas, não é isso.......... Mas, com ela eu passei mais tempo....

Bom o fato é que essa pessoa, ao tentar msotrar algo para um amigo também cego, disse: Ali. kkkkkkkkk. Ali pra cego é ótimo! kkkk.

Eu prometi que postaria isso no blog, e estou cumprindo. Ao contrário de alguém que falou: "Vou botar a roupa de novo e to indo pra aí". kkkkkkkk.

Agora, depois de 20 garrafas de cerveja, presenciei algo que eu nunca tinha visto na vida.... Aliás....... coisas que eu nunca vi na vida são tão normais que....... kkkkkkk.

Esquecimento do despertar.

terminando as cerveja, uma amiga, que por sinal é a mesma que falou ali pro cego, fala:

Bom eu já to com sono. Hoje eu acordei às 5 da manhã e não dormi.

Tá. O não dormi foi piada pra mim, que dormi das 4 da tarde às 7 da noite. Até aí entendi a indireta.

agora o que eu não consegui entender é que na metade da conversa, quando o nível alcoólico de todos ainda estava mediano, ela disse ter acordado à uma da tarde....

Pera aí.... O relógio também muda depois que a pessoa tá bêbada?

Eu não sabia..... comigo nunca aconteceu.

Nem consegui ligar pros amigos e saber se chegaram bem, porque cheguei no prédio onde minha mãe mora, que está perto do bar e capotei em menos de 10 minutos, acordando no dia seguinte pra tomar café, depois dormi novamente.

Minha tia de repente me liga:

Esqueceu de mim?

Eu não tinha esquecido. foi aniversário dela na sexta, fiquei de almoçar com ela no domingo, mas como apaguei..... rsrsrsrs.

Tomei um banho, me arrumei rapidinho e fui.

Eu e meu tio tomamos uns chopps, afinal, brindar a saúde da minha tia é algo muito importante!

como se arruma desculpa pra beber, né?

Depois passei a tarde com eles.... Assistimos ao jogo do Flamengo ...... Tá... sem comentários........ Não vou falar nada sobre ele......

Mas o vasco também perdeu e meu tio não teve como me zoar.... Pelo menos isso... kkkkkkkkk.

Eu ouvindo o jogo do Flamengo e ele assistindo ao do Vasco, em fim:

A zoeira foi legal.

e pra finalizar o post, zoeiras à parte, quero agradecer a todos que me deram o prazer de suas companhias nesse fim de semana.

Foi muito bom, agradeço a todos e aos que não pude estar junto devido ao tempo curto ou demais fatores, não faltará oportunidade.

Agora fui. A segunda-feira chegou e tenho que trabalhar rs.

Nenhum comentário: