O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais um fim de semana!

faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi maravilhoso!

Foi muito legal, com uma ótima maratona.

Sexta-feira, após um longo dia de trabalho, precisamos lógico de um bom Happy Hour.

E nada melhor que um ótimo com a galera do trabalho.
bem regado de cerveja, lógico.

depois ida pra casa, um descanso e..... bora me preparar para a maratona de sábado que seria bem apertada.

Afinal, lembrei que eu tinha uma reserva num restaurante que tinha comprado o cupon do Peixe Urbano mês passado.

é. Normalmente meus cupons se resumem ou a churrascaria, ou a chopp ou a comida japonesa. rsrsrs.

este último era a bola da vez.

Fui eu e mais alguns amigos, já que os cupons eram pra duas pessoas.

Mas sabia eu que tinha marcado com outro grupo de amigos para virar a noite no litoral. O que fazer?

tinha que estar nos 2 compromissos. Mas, fui eu... sempre se dá um jeitinho.

Primeiro compromisso.

sinceramente... Restaurante Tomakeria. Rua Vieira de Morais, 2163, campo Belo.

Se você está pensando em ir lá, dá tempo de desistir ainda.

Atendimento do rodízio péssimo, demoram uma hora pra te trazer o que você pediu e quando vem é numa quantidade que você não demora nem 3 minutos pra acabar com o que veio. rs.

Em fim.

essa foi a parte ruim, mas a companhia dos amigos fez valer à pena.

então...... depois de sair do restaurante, já estava combinando com o outro grupo nossa ida para o litoral.

como se atrazaram um pouco, tive uma idéia genial:

Parar no bar ao lado e ficar tomando cerveja enquanto aguardava.

Bar legalzinho! Ambiente legal, tranquilo, atendimento super 10. ah tá... Bar aeromoça. se eu citei o nome do restaurante que era uma merda, nada mais justo citar o do bar que é bom né? kkkkk.

Finalmente descemos para o litoral.

Sempre bom reencontrar amigos que há muito tempo não vemos...... Mesmo que não tenhamos visto desde que nascemos. kkkkkkkkkkk. Bom.... e também conhecer pessoas super legais.
Papo legal em um quiosque de santos. Aliás... Esse quiosque tinha uma cerva bem gelada e uns lanches definitivamente animais.

O lanche individual completo dependendo da pessoa acho que dividiriam pra 2. rs.

eu nem quero saber como é o para 3 pessoas. kkkkk.

Mas depois de uma cerva gelada detonar um lanche daquele é uma ótima idéia. kkkk.

Então lá ficamos, porque a galera queria ver o sol nascer na praia. Bom essa parte eu não fiz. kkkkkkk.

E assim rolou o papo e cheguei em casa meio dia, super feliz.

dormi um pouco para poder acordar 4 da tarde e assistir ao jogo do Flamengo.... sem comentários..... kkkkkk. Pior que além de tudo agora o líder do campeonato é o Vasco. rsrsrs.

Mas.... em fim... Pizzaria no fim da noite de domingo como quase sempre e voltei pra casa.

Afinal precisava dormir.

E na viagem uma coisa muito legal.

Uma das pessoas às quais acabara de conhecer me disse:

Se eu pagar algum mico, ou cometer algum erro, não repara tá? falei tranquilo. se algo acontecer só vai aparecer no meu blog segunda-feira. Nada mais que isso! kkkkkkkkkk.

Mas.... felizmente ou infelizmente não tenho motivos para citá-la no blog agora. kkkkk. Apesar de nunca ter conversado sequer com cego como ela citou, foi super legal, soube guiar além do mais importante que tudo isso:

É super simpática. Ei você já sabe de quem eu to falando.

E muito interessante também é o fato de podermos conversar com pessoas às quais já conhecíamos mas não tivemos oportunidade de conversar, trocar experiências também e visões do mundo, das coisas..... É parece hironia mas.. kkkkkk. Uma viagem de volta trocando experiências, formas de pensar, pontos de vista além de um papo super agradável ao ponto de nem ver a viagem passar.. kkkkk. Po, vocês já devem achar que to de sacanagem... Mas. Cego não deve e além disso as pessoas também não devem usar substituição de termos com cegos. Já citei isso no blog. kkkk. mas em fim.... tudo isso que citei foi pra fechar com chave de ouro a viagem.

Mando aqui um forte abraço a todos que me deram o prazer de suas companhias nesse fim de semana. Foi muito legal mesmo. rs.

Bom galera fico por aqui e amanhã, quem sabe, novo post. rs.

Um comentário:

Gabi disse...

Que querido, foi um prazer descer a serra com você, meu guia!!!! Rs Beijocas