O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim de semana legal e surpreendente

Faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi mais um dos muito legais que eu tive.

Na sexta-feira nem tanta novidade. Tomei umas geladas e logo voltei para casa, sabendo que no dia seguinte a maratona seria complicada.

churrasco na hora do almoço.

Início de noite aniversário do Fundão Grill
E eu, como frequentador de carteirinha, não poderia faltar.

Fim de noite ainda teria o aniversário de uma amiga num tal Rancho sertanejo. Olha os lugares que a gente vai parar por causa dos amigos! kkkkkk. acabou que a minha bateria finalizou a carga e acabei dando cano nesse último.

Mas em fim.

churrasco duas da tarde e vou eu buscar 3 amigos no metrô.

Estamos lá... Papo, cerveja, rizadas.

até que depois de uma certa hora me dizem.

André. Não leve a mal. Mas é que agora o camarada precisou sair, estamos aqui precisando fechar....... Olha... Como eu já to mais do que acostumado em ouvir isso nos bares, tudo bem. kkkkkk.

Só perguntei como ia ficar o lance das cervejas que já estavam pagas. Falaram que poderíamos beber depois. Então tudo resolvido.

Depois, fomos, já apenas em 3, para o
Fundão Grill
E continuamos a noite.

Mais cerveja, música ao vivo, bar lotado.

Até que num determinado momento, algo surpreendente aconteceu.

Fui testemunha não ocular de um pedido de casamento! kkkkk. Testemunha não ocular.

O casal de amigos que estava na mesa foi protagonista. O camarada pediu a moça em casamento e começaram um noivado ali.

com direito inclusíve a anúncio por parte do cantor, ao som de "EU SEI QUE VOU TE AMAR".

Foi emocionante e até o palhaço aqui, que muitos leitores deve achar totalmente louco... Bom... Eles tem razão, né? Mas em fim. Esse camarada louco também tem sentimentos e quase chorou de emoção.

Ainda mais por serem 2 amigos que considero muito.

Emoções fortes e agora, mais cerveja. Afinal havia mais motivo pra comemorar.

E assim minha bateria acaba há uma da manhã. rs.

No domingo à noite, aquele exercício mensal obrigatório.

Treinamento no uso do Hashi.

Eu e um outro casal de amigos.

É. Eu adoro comida japonesa e pelo menos uma vez por mês eu vou a algum restaurante.

se não tiver companhia, mesmo que sozinho eu vou.

Não vou mais de uma porque a grana não dá, mas...... rs.

Mas o fato é que ainda não to excelente, mas to melhorando no uso a cada vez. rsrsrsrs.

Bom foi só isso. rs.

Até o próximo post!

Nenhum comentário: