O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E mais um dia de trabalho!

Faaaaaaaaaaaala galera!

Mais um dia de trabalho começa.

Cheguei e, logo que sentei em frente ao micro, tive uma surpresa.

Algum engraçadinho colou uma borracha no teclado, no formato de uma nova tecla, no tamanho da seta para cima, para dar a impressão tátil de que tinha uma seta a mais! kkkkkkkkk.

Eu desconfio quem fez a sacanagem, mas tudo bem... Não posso provar e então fico quieto! kkkkk.

Já descolei a borracha e to teclando normalmente, com a quantidade normal de teclas.

Tento entrar no sistema de abertura de chamados, para ver as solicitações que precisam ser atendidas.

O sistema não deixou eu entrar.

Agora, jamais imaginava que ele fosse tão inteligente. Sério mesmo. Parabéns aos desenvolvedores!

Se bem que ele me deu uma informação que eu já sabia...

Ele me apresentou a seguinte mensagem de erro: "Usuário não possui acesso à nenhuma visão.". kkkkkkkkk.

Bom, que eu sou cego eu já sabia..... Não precisava o sistema me avisar.... kkkkkkkkkkkk.

Mas, por que será que ele ficou com medo de eu esquecer disso? kkkkk.... De onde ele tirou essa possibilidade? kkkk.

Isso que é sistema com inteligência artificial, em! kkkkkk.

E o dia está apenas começando. O que está por vir?

Nenhum comentário: