O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

feriadão passou e vem as novidades!

Faaaaaaaaala galera!

Esse feriadão foi bem molhado.... devido à chuva e claro, à cerveja também! kkkk.

Na sexta fui aum bar que eu adoro frequentar e pra variar, recebi no fim do expediente a maquininha do cartão na minha mesa, que seria o aviso do fechamento.

Novidade, né?

Pois é... Assim aconteceu.

Sábado acordo e fui ao mercado. como o tempo já estava estranho, comprei, dentre outras coisas, uma caixa de cerveja. Vai que chove eu não consigo sair em pleno fim de semana. Pelo menos cerveja eu tenho!

até que um amigo perguntou se eu não queria ficar com um dos cupons do peixe urbano que ele havia comprado, para um rodízio de comida japonesa.

Lógico que aceitei. rs.

Afinal, ainda precisava fazer minha ida mensal num restaurante de tal especialidade. rs.

Fomos para lá à noite.

Voltei pra casa, assisti ao UFC e esperava ansiosamente pela segunda.

Por que segunda? era quando eu teria a definição se finalmente ia rolar meu passeio de balão ou não.

A previsão do tempo já havia dito que ia chover.

Mas daí eu pergunto: Quando são Pedro vai parar de jogar água no balão pra que eu possa voar e acabar com essa novela, em?

Domingo chegou, assisti ao jogo do Flamengo...... mais uma vez sem comentários...... E, a chuva já começou no fim do jogo. rs.

. Pausa na chuva, fui pra pizzaria e encontrei, claro, um vascaíno pra me zoar, mesmo estando em são Paulo.

Segunda eu resolvo ligar pra cidade onde iria voar e recebo a notícia que já esperava....

Sem condições. Tá chovendo muito!

É. Lá se foi meu passeio de balão novamente.

Aí eu pergunto: Agendaremos pra quando?

Então. Já que você tá acessando o clima tempo, dá uma olhada num fim de semana que fará tempo bom e liga pra agendar. kkkk.

Olha só........

Tá bom né? Vamos ver quando vai fazer um tempo que possibilite o vôo.

Fui ao mercado comprar mais cerveja. afinal tava pra chover e, melhor sobrar do que faltar... Vai que ficasse chovendo na segunda e na terça, que por sinal foi feriado! Uma caixa não ia dar.

Na segunda à noite, penso eu: vou sair.

Quando termino de me arrumar, me perfumar e tudo mais, escuto um temporal começando a cair. Ninguém merece!

Fiquei esperando, esperando, esperando e quando a chuva diminuiu um pouquinho, vesti minha capa e parti.

Só deu tempo de tomar uma antes do bar fechar. Mas, fazer o que?

comeria algo e depois voltaria pra casa e assistiria ao SWU tomando cerveja.

assim fiz.

Aliás o show do alice In Chains foi ótimo!

Na terça, vem o sufoco.

Temporal e a chuva não parava de cair.

solução? Delivery.

Aí percebi que tinha esquecido de anotar um telefone que um amigo pegou pra mim e por não estar com o celular na hora que ele me falou, não anotei e fiquei de pegar o número com ele depois.... Naquele momento tava me fazendo uma falta danada!

Pesquisei, procurei e onde eu acabei caindo novamente?

china In Box. kkkkk.

E eu pensando: de novo a saga da Iakisoba com hashi.

Li o cardápio... Até pensei em mudar dessa vez e pedir um yakimeshi. Mas, depois lembrei que eles me mandariam hashi e, yakimeshi com hashi ia ser uma saga muito pior do que a iakisoba. kkkkkk.

Imaginem gente. comer uma espécie de risoto, com hashi. kkkkkkk.

Então decidi pela iakisoba mesmo, já imaginando o parto.

comer quase que de grão em grão quando você tá com uma fome danada. kkkkk.

Liguei e fiz o pedido.

Quando termino a mulher pergunta: Mando Hashi ou talher?

Ah tá... Legal! descobri que passei pelo sufoco duas vezes, sendo que eles davam a opção do talher... kkkkkk.

escolhi o talher. A fome era muito grande e ia ser muito complicado... com o talher eu poderia comer mais rápido e matá-la de vez.

e como quando as ccoisas tem que dar errado elas dão, demoraram quase duas horas pra me entregar a comida.

e eu com uma fome que não aguentava mais!

Até que liguei lá perguntando o que aconteceu com o meu pedido... kkkk. Só por desencargo né? A chuva era forte e não tinha outra opção mesmo a não ser esperar. kkkkk.

até que: Ufa, chegou....

garfo e faca de plástico e, 2 hashis. rsrsrsrs. Encontrei isso logo que abri o pacote.

quando achei os 2 hashis, pensei em jogar fora. Mas me deu um estado de consciência e aí pensei.

Não.... Deixa ele quietinho aqui. Vai que essa merda desse garfo de plástico quebra! aí, embora seja um teste de paciência, ainda tenho eles pra me virar..

O que eu previa não aconteceu. Mas de uma coisa tenho certeza:

se eu tivesse jogado os hashis fora, com certeza a merda do garfo teria quebrado e eu tava fodido! kkkkkk.
Mas por um lado foi bom o sufoco das experiências anteriores.

Melhorei muito no uso do hashi e isso me é útil não só nos restaurantes de comida japonesa, pra numa situação onde tenha que usá-los pra uma Iakisoba. afinal, foi um curso intensivo né? Era a opção e eu tinha que escolher entre aprender a usar naquela hora, ou ficar com fome... kkkk.

E até digo mais. se a fome já não fosse tanta até teria utilizado eles com total segurança ontem. kkkk.

Por enquanto é isso galera.... Fui!

2 comentários:

Rubia disse...

Ô André! Tá difícil de sair esse passeio de balão, hein? Tô curiosa pra saber!! Vou mandar um email pra São Pedro pedindo um desconto porque com esse tanto de chuva não dá mesmo, né? Boa sorte! :)

André Carioca disse...

Rubia. Quando ele te responder, me avisa, tá? Eu também to curioso pra saber em qual data eu posso agendar e voar finalmente! kkkkkkkkk.