O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Final de semana morno.

Faaaaaaaaala galera!

Esse meu fim de semana foi meio morno.

Na sexta sim, bebi pra caramba.

Rs.

Acordei pouco mais de meio dia sábado.

daqui há pouco o telefone toca....

Aí acabei de lembrar que precisava dar uma aula particular de Informática, à qual tinha esquecido completamente.

Beleza... Fui tomar meu café, que já se transformara em almoço e, como eu tinha marcado 20 pras duas ainda dava tempo de tomar um banho, comer, etc..

Fui dar minha aula, cheguei em casa, catei minha latinha de cerveja e tal.

Até que meu vizinho fala: to com uma cachacinha da boa aqui. Quer experimentar?

Bora!

tomei uma dose, perguntei se ele queria uma cerveja e de boa.

Tomei só duas latinhas e fui relaxar um pouco.

Afinal, tinha um aniversário para ir à noite e a balada seria boa!

Baile de máscaras.

Acabei não indo no aniversário por motivo de reçaca maior. kkkkkkk.

Por incrível que pareça, uma única dose de pinga e duas latinhas de cerveja me deixaram totalmente destruído. Nunca vi isso acontecer comigo bebendo tão pouco.

depois daquelas promessas normais, tipo nunca mais eu bebo, nunca mais misturo bebida e todas aquelas outras que quem bebe já conhece bem, tomei um remédio para o fígado e fui dormir de novo.

detalhe: Tinham marcado às 21 H no metrô e eu acordei às 22. como eu já sabia onde era o bar, não teria problema se eu acordasse bem.

Fui acordar às 11 da manhã do dia seguinte com uma fome daquelas.

tomei meu café, li meus e-mails, olhei o Facebook e por incrível que pareça, dormi novamente.

Já viram né? meu fim de semana foi no esquema do CBD. comer, beber e dormir. kkkkk.

Acordei, almocei e, campeonato brasileiro à vista... Novamente não vou citar o flamengo.

Depois do jogo, fui assistir ao do Fluminense, tomando cerveja pra esquecer. kkkkkk.

e olha que bebi bem mais que no sábado e hoje to legal... Deve ter sido a última batatinha do pacote que eu comi que me fez mal aquele dia. kkkkk.

Em fim:

Foi o fim de semana bem assim, com alguns fatores que não são novidade. Flamengo dando vexame, os caras da pizzaria me zoando.... kkkkkkk.

Pior né? Antes já tinha perdido minha moral virtual... Na Internet, cheguei pra um corinthiano e teclei... Tenho uma piada hiper engraçada! corinthians campeão da Libertadores! kkkkkk.

aí ele me responde: Tenho uma muito mais engraçada. Flamengo. kkkkkkkkk.

Fazer o que né? tive que ficar quietinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

André, desculpa a curiosidade, mas não consigo entender como vc consegue dar aula de informatica. seus alunos tb são cegos?