O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Essa é boa!

Faaaaaaaaaaala galera!

Hoje é sexta-feira! E é lógico, sinônimo de cerveja!

Mas não é sobre isso que vou falar nessa postagem e sim, sobre uma muito boa que aconteceu ontem e, de forma alguma, poderia deixar de postar no blog.

Estou eu online e uma amiga diz:

André, faz um favor pra mim? Curte uma coisa que coloquei no Facebook pra eu ganhar um panetone. Se eu ganhar, divido com você.

Disse: Tá bom. Assim que der, vou lá curtir.

conforme prometido, lá fui eu no perfil dela curtir o negócio.

Procuro, procuro, procuro e nada de achar.

Eí eu pergunto: Quando tu colocou isso? Já to nas postagens de 11 de novembro e nada!

Aí ela: estranho... Quer o link? Quero..... Aí ela... Vendo, é o número 5. Voltei no perfil.

Ela disse: é algo onde está escrito: Eu tenho dito.

voltei lá e depois descobri porque eu não achei.

Gente... Presta atenção. A publicação no mural só tinha uma foto e escrito: eu tenho dido. como eu ia associar isso a uma promoção de panetone, sem que ela me fale antes que a postagem que eu tenho que curtir é aquela? kkkkkkkkkkk.

Bom. Eu nem vi se aquela foto por acaso era de um panetone. kkkkkkk.

então peço só um favor: Quando pedirem pra eu curtir algo no Facebook, favor colocar um texto que defina do que se trata, ou, no mínimo me avise que eu tenho que curtir é uma frase dessas, do tipo eu tenho dito, que afinal tem tudo a ver com panetone né?

Afinal: quem não lembra de panetone quando lê "Eu tenho dito?" kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: