O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 7 de agosto de 2012

coluna espaço do leitor, 07/08/2012

Faaaaaaaaala galera!

Hoje estou ressucitando a coluna Espaço do Leitor.

e por que ela morreu?

Por que os leitores mataram. kkkk.

sério.

eu sugeri que quem tivesse perguntas a serem feitas ou sugestões de assuntos a serem abordados, entrassem em contato pelo andre.carioca@gmail.com ou pelo twitter @andrecarioca200.

No início surgiram perguntas. Mas como depois ninguém mais mandou nada.... rsrsrsrsrs.

Hoje, a sugestão é da leitora Emilee Mickely, que me pediu para falar sobre a experiência de ir morar sozinho, o que meus pais acharam, amigos...

bom. Meu pai eu não sei o que achou. como Espírita Kardecista, sei que, seja em qual plano esteja, ele achou alguma coisa. Mas como até hoje não contou, estou sem saber. Rs. Mas se um dia ele enviar alguma mensagem contando, reproduzo aqui. rs.

bom. falando sério. Meu pai desencarnou quando eu tinha 12 anos.

Na época para mim foi difícil, porque éramos mais que pai e filho. éramos companheiros, amigos.

Pelo que conheço dele, acho que apoiaria, assim como minha mãe, apesar de toda a preocupação, sempre fez.

Vou mais além. Tenho certeza que ele apoiou, esteja onde estiver.

Amigos... Bom. Entre amigos e demais familiares, as opiniões variavam entre apoio e a frase "Você é Doido!"

é engraçado.... As pessoas falavam algo que eu já sabia... Rsrsrs. que sou doido, sempre soube.... Não precisavam me avisar. kkkkkk.

creio que para todos do meu convívio, como eu me viraria morando sozinho era uma incógnita. afinal, pra mim também era. rsrsrsrs.

Acredito também, que embora ela nunca tenha demonstrado, para minha mãe deve ter sido bem difícil no começo. Bom. Não sei se já contei no blog alguma vez que sou filho único. rsrsrs.

Mas era um passo necessário.

Precisava dar o primeiro passo em busca da realização profissional e, se para isso era necessário viver essa experiência, vamos em frente.

Aliás, sempre o novo me fascinou. Principalmente novos desafios.

e realizações e conquistas. Bom. eu digo que quando conquistamos algo, surge outra coisa a qual passamos a almejar.

No início, tem aquela diferença de você passar a se preocupar com coisas que antes não precisava.

Mas, como sempre tive organização, planejamento das coisas e tal, acabei não estranhando tanto. rsrsrs.

façam como a emilee. Interajam, comentem, perguntem, mandem sinal de fumaça... ah não... sinal de fumaça não vale.... Não vou ver. kkkkk. Mas em fim: rs.

Nenhum comentário: