O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É OUUUUUUROOOOOO BRASIIIIIIIL!

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Não podia ficar sem... Jamais poderia faltar....é Bi campeão!

BIIIII CAMPEÃÃÃÃO!

Ouro olímpico para o vôlei feminino do Brasil novamente!

Gente..... Eu juro.

A idéia era digitar essa postagem logo depois do jogo.

Mas eu tava tão agitado, tão nas núvens que não deu. rs.

Bom. bêbado eu ainda não tava.. Só pra constar.

Muito merecido.

Jaqueline jogou muito. sheilla cresce nos jogos no momento certo.
Fabiana jogou pra caramba, ajudando inclusive no bloqueio.

em fim..... Sem esquecer também da variação de jogadas proporcionada pela Dani Lins.

Foi perfeito. foi ótimo! Grande volta por cima para um time que já era desacreditado por muitos....

BRASIIIIIIL!

assisti também à decisão do Vôlei Masculino.

Bom.

Embora no do jogo alguns problemas surgirem, não podemos também esquecer o grande mérito e poder de reação da Rússia.

Tudo bem que o saque do Brasil passou a não entrar como antes e tal, mas também, mérito grande do time russo.

Agora cá entre nós... Na última passagem do saque brasileiro, sei não......... Não vi nada, mas..... rs.... Acho que como já tava perdido, bem que o Wallace podia arriscar mais no saque em!

Não cei... Mas.... Acho que por alguns momentos faltou confiança no time para o saque, recepção, além de falta de concentração em alguns momentos de contra-ataque.

Mas, de qualquer forma, valeu pela campanha.

Quinta medalha de bernardinho.

Já a seleção de Futebol, felizmente não trouxe o ouro.

Digo felizmente porque o ouro olímpico seria perfeito para camuflar os problemas que o time tem.

Falta de padrão tático é um deles. Lógico. Time com técnico fraco não poderá ter jamais um padrão tático.

Perder o ouro agora faz com que tudo possa ser consertado até a copa.

Se o título viesse, seria muito complicado, daria a impressão que a seleção brasileira é a melhor do mundo atualmente e isso infelizmente não acontece.

Hoje não se consegue montar um time dependente apenas de talentos individuais. É necessário organização e a seleção mexicana provou isso.

Aí gente, tá vendo? eu não. rs.

se eu publicasse a postagem logo após o jogo da seleção feminina como pretendia, não teria comentado sobre o vôlei masculino. Tudo tem sempre um lado bom.... kkkkk. Não sei. ... Sei lá... Tenho dúvidas.... será que meus comentários são bons? kkkkkkkkk.

Mas em fim..... O blog é um espaço onde sendo ou não sendo, posso publicá-los. rsrsrsrs.

Bom. mas agora eu prometi a vocês uma coisa.. comentários olímpicos no blog, só daqui há 4 anos, tá? rsrsrs. quero ficar cego se eu não cumprir. kkkkk.

Nenhum comentário: