O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Matéria Gravada com a equipe do programa da ana Maria Braga!

Faaaaaaaaala galera!

Na quinta-feira, a galera do programa Mais Você, gravou uma matéria comigo!

Acompanharam minha preparação para vir ao trabalho, meu trajeto até ele e vão também falar do meu blog.

Não sabemos ainda a data exata que irá ao ar, mas assim que eu souber aviso vocês.

Enquanto isso segue um pequeno aperitivo.

Fotos tiradas no meu ambiente de trabalho, do exato momento em que estavam gravando.

É só acessarem meu perfil no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12276481277713099602

Tem um álbum específico para isso. rs.

Quero agradecer à minha amiga mara:

1. Por tirar as fotos;

2. Por aturar essa mala aqui que em toda confraternização da empresa, reclama após serem divulgadas as imagens dizendo: Não to vendo foto nenhuma! Aí ela vai, gentilmente e pacientemente descrevendo foto por foto em texto.

3. Por aturar a idéia que esse cara-de-pau teve, de publicar abaixo o texto descritivo que ela fez das fotos para as pessoas que não puderem ver saberem o que aconteceu.

4. Por me mandar as fotos.

ela vive me zoando dizendo que o dia que eu ficar famoso ela vai querer procurar a revista Caras e depois escrever um livro contando tudo sobre a minha vida.

Putz to ferrado!@ Ela vai contar como são minhas sextas-feira, as noites que eu saio.... Po sacanagem.... to ficando com medo já. rsrs.

E ela ainda brincou com a história da revista Caras no texto que segue abaixo. rs.

Eu só espero que ela não conte que numa vinda de balada eu tive um probleminha com meu pé que ficou doendo uma semana. cego manco é terrível. e foi causado porque eu fiquei depois de chegar em casa, tentando fazer a coreografia do Rebolation. Já tava chapado. rs.

Antes que eu continue falando demais, acho melhor colar abaixo o texto descritivo da Mara, inclusive o da foto que tiramos juntos, para que ela possa provar que é minha amiga depois que eu aparecer.... Palavras dela. rsrsrsrs.

André.jpg: O repórter está te entrevistando, sendo que ele está do lado esquerdo da foto e você do lado direito. Vocês dois estão de pé. O rosto do repórter está encoberto pela câmera filmadora do programa. Nessa foto aparece bem o microfone que tem o logotipo do programa Mais Você. Para você ter uma noção de distância, ambos aparecem do tórax para cima.

André2.jpg: O repórter está te entrevistando, porém a foto foi tirada atrás do câmeraman e acima dele, ou seja, aparece a parte de cima da cabeça do câmera (aliás a careca dele), com a câmera no lado direito dele, na frente dele, aparece a cabeça do repórter e você de frente para o repórter. Nessa foto aparece um pouco a nossa área(desenvolvimento). Bem ao fundo, do lado esquerdo aparece o Morino e a Ângela nas suas respectivas mesas.Nessa foto também aparece a faixa que serve como guia para você, que atravessa a nossa área até a área do José Luiz.

Andre3.jpg: Essa foto é bem parecida com a Andre.jpg, ou seja, o repórter está te entrevistando, sendo que ele está do lado esquerdo da foto e você do lado direito. Vocês dois estão de pé. Porém essa foto foi tirada um pouquinho mais afastada, pois diferente da outra, nessa foto aparece sua barriga e um pouco da sua calça (a outra aparecia somente o seu rosto e tórax). O rosto do repórter também está encoberto pela câmera filmadora do programa nessa foto. Ao fundo da para ver minha mesa e a parede de vidro (você sabia que tem uma parede de vidro atrás de mim, não é janela é parede mesmo....muito legal. Dá para ver bem longe a Amanda (estagiária nova da nossa área). Dá para ver também o microfone com o logotipo do programa Mais Você.

Andre_Ari.jpg: Nessa foto você está sentado em frente a sua mesa e o repórter tá do seu lado esquerdo. Eu tirei essa foto em frente a minha área, por isso você está bem longe. Nessa foto aparece o cameramen e o iluminador com o bagulho que ilumina (não sei o nome). Ah, o Ari aparece de costas, pois ele está encostado na mesa da Isis olhando a filmagem.

Entrevistando_Novaes.jpg: Nessa foto aparece o repórter entrevistando o Novaes. Ambos aparecem de corpo inteiro e o Novaes está olhando o repórter (provavelmente escutando a pergunta que ele deveria estar fazendo). Aparecem também nessa foto o cabomen e o cameramen. De você aparece apenas o braço.

Entrevistando_Novaes2.jpg: Essa foto é bem parecida com a anterior, a diferença é que está mais perto, ou seja, aparece até a cintura de ambos, porém não aparece seu braço. O braço que aparece é do Ari (e é só o braço mesmo). Aparece também o cameramen (só um pedacinho do lado esquerdo do rosto dele).

Entrevistando_Novaes_Andre_Ari_Zero.jpg: Nessa foto aparece o repórter entrevistando o Novaes, mas foi tirada atrás do cameramen. Aparecem o cabomen (do lado esquerdo), o Novaes, você, o Zero(do seu lado direito) e o Ari (do lado direito do Zero). O repórter não aparece pois está na frente do cameramen. Para dar uma noção de distância, todos aparecem do joelho para cima.

AndreMara.jpg: Essa foto é que aparecerá na capa da revista Caras. Você sentado em frente a sua mesa e eu, ao seu lado. Você está do lado esquerdo da foto, sorrindo, com uma camisa verde tipo polo, usando os fones de ouvidos da CET. Eu estou no lado direito, também sorrindo (na verdade eu estava falando quando o Mário tirou a foto, mas meus dentes estão aparecendo). Estou com uma blusa ,de rosa sem manga e meu braço direito sobre o seu ombro direito. Ao fundo está a Bete ao lado da mesa da Elaine, mas não aparece a cabeça dela, só o corpo. Nessa foto também aparece o Ari, sentado em frente a mesa dele, mas a imagem dele está meio tremida, mas dá para reconhecê-lo. Eu acho que essa foto tem tudo para ser um sucesso.

Beijos Mil,

Marinha do Brasil

Um comentário:

karla do socorro de oliveira neves disse...

André,
Acabo de assistir a reportagem no programa mais você. Parabenizo a sua garra, exemplo de vida.
Desejo sucesso.
Achei muito interessante quando o cobrador de ônibus, disse: especial descendo! e você se sentiu um pastel, rsrsrsrs....
Sou pedagoga, já trabalhei como coordenadora de cursos de informática para deficientes visuais, foi uma experiencia muito rica.
Tenho uma pequena dificuldade na minha perna esquerda, por sequela de paralisia cerebral, mas nada que me impeça de ter uma vida, normal. Ando normalmente, apenas manco um pouco, garra depois de cirurgias e tratamentos.
Assim, as vezes as pessoas te olham com certa compaixão, e vc tem que provar que é normal.
A vida é um desafio, e este desafio é uma conquista diária de superação e conquistas.
Somos especiais, mas extremamente normais, diante da nossa competência profissional. Os obstáculos são teste de resistência para um novo olhar....
um abraço,
Karla